sexta-feira, 25 de março de 2011

OVELHAS NO APRISCO




"Certamente, te ajuntarei todo, ó Jacó; certamente, congregarei o restante de Israel; pô-los-ei todos juntos, como ovelhas no aprisco, como rebanho no meio do seu pasto; farão grande ruído, por causa da multidão dos homens."
      Miquéias 2:12
Os olhos do Senhor procuram sedentos do Seu Espírito. Ele os chama para desfrutarem da verdadeira vida. Essa é a fé do Jejum de Daniel!
Todos num só espírito, numa só fé, unânimes numa determinação para que o dia 17 de abril tomemos posse da Maior Promessa.

7 comentários:

  1. Olá D.Ester, tá ligado!
    Tomare que chegue logo este dia, será um dia marcante e muito especial para aqueles que o buscarem com toda força e para mim também, acho muito forte pois todo o mundo está em uma só Fé, Deus concerteza vai ver um povo unido, buscando-o, vamos chamar a atenção de Deus e isso é maravilhoso, Deus vai descer e tomar posse daquele que crê, eu creio!...Deus ouviu a oração de muita gente ao ter esse propósito. Amém!
    Deus abençoe a sra e o Bispo.
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dna Ester,
    Estamos mundialmente no mesmo espírito Jejum de Daniel, e no dia 17 nunca mais será igual, lembraremos como o Bp. Macedo disse hj no seu blog, seremos como um casal, que diz ahhhhh que maravilha!!!, nós diremos ahhhhh que dia!!!
    Na fé,
    Anaísa Freitas

    ResponderExcluir
  3. Dia 17 será o grande dia do derramento do Espírito Santo,Creio que sera como no dia de pentecoste e saciara a sede de todos aqueles que O Buscam, estou nessa fé. bjos D Ester

    ResponderExcluir
  4. Olá Dna Ester

    Essa campanha é para os sedentos e certamente aqueles que viverem essa fé serão saciados.
    Eu estou nessa fé.

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  5. No dia 17 vai ser um grande dia e todos vaio estar cheio do Espirito Snto,para isso temos que estar preparado esse dia
    francieli padilha japao

    ResponderExcluir
  6. Tá ligado D. Ester...
    Todo mundo em um só espírito e em uma só fé, eu to nessa fé e vai arrebentar, no dia 17 o Espírito Santo vai descer sobre aqueles que estão sedentos da Sua presença! Para honra e glória do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  7. Esses dias do jejum de Daniel acrescentou na vida de muitos... pessoas que depediam de uma palavra do pastor ,ou do obreiro e que aprederam a depender de Deus,e não há coisa melhor para nós e para Deus quando o colocamos em primeiro lugar,não quero dizer que não é certo pedirmos orientação ,porque até mesmo há momentos que é necessario termos alguém para desabafar e confiar, mas nada melhor que esse alguém na maioria das vezes venha a ser Jesus, nosso amigo, nosso amor ,nosso Senhor e salvador.


    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.